Isdinceutics Flavo-C Melatonin & Ultraglican 10amp 2ml
Isdinceutics Flavo-C Melatonin & Ultraglican
Para uma pele protegida durante o dia e reparada durante a noite
A rotina Day & Night para uma pele protegida durante o dia e reparada durante a noite.
Flavo-C Ultraglican
Vitamina C: Potente antioxidante, ajuda a proteger a pele dos danos causados pelos radicais livres. Ativa a produção de colagénio e devolve luminosidade à pele.
UltraGlicanos: Combinação de proteoglicanos e pré-proteoglicanos que mantém a hidratação e reforça as estruturas da pele.
Ácido Hialurónico: Rejuvenesce a pele do rosto graças à sua elevada capacidade de captação e retenção de água, restabelecendo os níveis de hidratação.
Flavo-C Melatonin
Melatonina: Atua durante a noite estimulando as defesas antioxidantes da pele, deixando-a preparada para o stress oxidativo que se produz durante o dia.
Bakuchiol: Ingrediente de origem natural com propriedades antiaging que restaura a elasticidade e firmeza da pele.
Vitamina C: Luta contra o stress oxidativo, ao mesmo tempo que devolve a luminosidade à sua pele.
Isdinceutics Instant Flash x 5 ampolas
Isdinceutics Instant Flash - Ampolas com efeito lifting imediato
Isdinceutics Melaclear sérum 30ml
Isdinceutics Melaclear sérum 30ml é um Sérum antimanchas com ácido tranexâmico.
Isdinceutics Melaclear sérum 30ml recarga
Isdinceutics Melaclear sérum 30ml recarga é um sérum antimanchas com ácido tranexâmico.
Isdinceutics Retinal Smooth sérum 50ml
Isdinceutics Retinal Smooth sérum 50ml é um sérum bifásico de noite, com retinaldeído, para as primeiras linhas de expressão.
Isdinceutics Salicylic Renewal sérum 30ml
Isdinceutics Salicylic Renewal sérum 30ml é um sérum com ácido salicílico que reduz imperfeições e rugas.
Uriage Desodorizante Suave 50ml
Desodorizante roll-on suave anti-odores
Desodorizante sem sais de alumínio com uma eficácia anti-odores durante 24h.
Especialmente formulado para axilas sensíveis.
Inibe as enzimas responsáveis pela degradação do suor e controla os odores corporais graças ao poder da diminuição da adesão bacteriana. Indicado em crianças e doentes oncológicos.
Este desodorizante inibe as enzimas responsáveis pela degradação do suor e controla os odores corporais graças ao poder da diminuição da adesão bacteriana.
Contém água Termal de Uriage, téflose, trietilcitrato. Sem álcool. Sem sais de alumínio. Sem parabenos.
Uriage 1º Leite Hidratante 500ml
O Uriage 1º Leite Hidratante é um cuidado indispensável que deixa a pele macia, suave e hidratada. Recomendado desde o nascimento.
Uriage 1º Óleo Lavante 500ml
Higiene do corpo suave
Cuidado de higiene corporal hidratante e protetor.
Com uma textura em óleo gelificado, deixa uma película protetora à superfície da pele para um maior conforto.
Protege a pele do efeito secante da água. Excelente tolerância. Perfume suave.
Uriage 1º Spray Nasal 100ml
Higiene - congestão nasal dária
Higiene diária nasal, congestão nasal, previne episódios alérgicos
Uriage 1ºCuidado Péri-Oral 30ml
Uriage 1º Cuidado Péri-Oral é um creme específico para acalmar irritações do contorno da boca, dermatites periorais e proteção contra agressões externas.
Uriage 1ºs Toalhetes 70un
Toalhetes de limpeza de bebé suaves
Limpeza ultrassuave, sem sabão, hidrata e acalma a pele do bebé.
Um produto fácil de utilizar, indicado na higiene da muda da fralda e na pele do rosto e do corpo.